domingo, 7 de agosto de 2011

capitolo 6

   O rocaque da agua foi logo saindo da agua  e vuou quando na metade achou a passonave que estava a sua familia quanto isso o rocaque estava vendo televisão e viu uma passonave  na TV e o rocaque da floresta falou hum eu vou la o rocaque do vento falou eu tan bem e saiu da passonave foram para o local que viu e acharam e tinha 1 casca de ovo aberta e o rocaque do vento falou oque é aquilo e viu um bicho aberto e voltaram e falou no comunicador voçes chegaram ? o rocaque da agua falou sim chegamos na casa do came o rocaque do vento falou ja to indo no local aonde estou é perto..20 minutos depois chegaram e estavam todo mundo asistindo o jornal eo jornalista falou aqui em nossa cidade tem um montro que matan as pessoas olha as ropas no chão olha o barulho de arma dos policiais o rocaque da floresta falou hum isso esplica o monstro saiu da quele bixo o rocaque do vento falou eu vou pela sonbra todos os rocaques riram kkkkkkkkk o rocaque do vento e da floresta foram ao local aonde estava o monstro e acharam os 2 rocaques perguntou aonde voçe veio  e falou  o monstro respondeu eu  vim para juntar os 3 robos comigo e vou ficar mais forte do mundo huhuhuhahahaha e comesaram a lutar chute soco dos rocaques edo monstro um soco na barriga um chute na barrigaderrubou e pulou em sima do monstro e saiu uma bola de ernegia do rocaque do vento w falou haaa e explodiu o montro deu um goupe na barriga o rocaque da floresta foi parar num predio mas não desistiu e falou eu nuca darei por vencido e gritou hahhahahahhahahahha  deu um soco chute no rosto o rocaque do vento fez o mesmo do rocaque destruiçoes o montro jogou varias bola de ernegia com os rocaques e os rocaques cairam e falou ele é um homen monstro o rocaque falou he e o rocaque do vento fes o rasengam com ho homen monstro não se ferio eo rocaque do vento fes denovo o rocaque da floresta falou voçe não pode fazer isso 2 veses no dia o rocaque do vento parou o homen monstro lansou varias bolas de ernegia sem para o rocaque da floresta carrega 3 bombas o homen montro mirou e explodiu 1 bomba e o rocaque  da floresta se explodiu mas inda bem que todos os rocaques tem um esculdo se não fosse ele morreria.

2 comentários:

  1. Seu português é tão bom que me deu câncer.

    ResponderExcluir
  2. Denada hsuahsuahushau desculpe é que eu era meio criança agora irei personalizar-la no meu novo blog agora bem melhor

    ResponderExcluir